sexta-feira, 25 de novembro de 2011

156. A mão Sombria e uma citação da Yuuki-Chan

Estão sentindo minha fala? Eu tenho certeza que sim!
Agora deixei de participar da "V.A.S.P." ("Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais") e estou pegando no pesado, isso mesmo, estou trabalhando na área de escritórios e estou estudando muito.
Por isso estou meio sumido e o Blog anda meio paradão!
Mas voltando aos tempos saudosos do começo do Blog, trago hoje para saciar a fome dos meus ardorosos fãs uma creepypasta muito assustadora, chamada "A mão Sombria"!
Deixem um comentário legal, hein!

Conta-se que existia uma menina muito ruim e maldosa que era fascinada por bonecas, tinha todas das mais antigas até as das mais novas coleções de bonecas, era completamente louca por roupas e acessórios de bonecas.
Mas apesar de toda essa fascinação ela tinha um grande problema: toda vez que ela ficava com raiva e chateada, ela descontava toda sua raiva e ódio em suas bonecas, de um jeito totalmente agressivo e brutal, ela arrancava as mãos e os pés das bonecas e as destruía inteira!
Até que uma certa vez, a mãe dela tinha comprado uma boneca de um tamanho grande (o tamanho de uma criança de 8 anos pra cima) que recebeu o nome de Sofhie, era uma boneca clássica, com roupas bem detalhadas e antigas, aquelas famosas e tipicas bonecas de vovó.
Depois de alguns dias estressantes vivenciados pela menina, ela decidi em um momento de raiva tirar as mãos da boneca, sua unica vitima para descontar toda a raiva que sentia pelas dificuldades que passava na vida, feito isso, sem ela perceber a boneca começou a chorar, caiu pequenas lágrimas de seu rosto e sem dó e nem piedade tirou a mão da boneca e a largou jogada atrás de seu quarto.
A hora de dormir tinha chegado e seu stress aliviado, se sentia bem por descontar na boneca tudo aquilo que ela queria fazer com as pessoas que a magoava e a entristecia. Já era madrugada e ela não conseguia dormir, uma angustia tomava conta da garota de uma maneira incontrolável, ouvia seu coração bater desenfreadamente, parecia que a qualquer momento ia morrer de um jeito trágico, quando de repente começou a ouvir um choro de uma criança vinda do quarto de seus pais, ela muito assutada, decidi levantar e acender a luz de seu quarto, e correndo foi para o quarto de seus pais, quando ela acende a luz se depara com a cena de seus pais mortos com uma facada no peito e com suas mãos e seus pés cortados, quando ela vira para trás vê a boneca jogada no chão sem vida atrás da porta, lhe faltando apenas uma mão, a que foi cortada. Em um ato de desespero ela corre, mas é atacada brutalmente a facadas por uma mão misteriosa, levou mais de 50 facadas.
Dizem até hoje que a mão que foi retirada da boneca anda por aí pra fazer vitimas e buscar vingança pela maldade que fizeram com ela.

E aqui uma citação no desenho da Yuuki - Chan, ela desenhou a Lucy e olha lá quem está super contente no quadro da direita!