segunda-feira, 31 de outubro de 2011

149. Tira 35: Abobrinha, uma repáginada no Blog e uma cross

"Hoje é dia de Rock, bebê!", de "Halloween" e de tirinha com uma piada tosca do Abobrinha!
Como vocês já perceberam a mecânica das tiras do Abobrinha são sempre essas!
Ele conta uma piada tosca e acaba sendo esquartejado ou morto no final, a piada dessa tira eu vi ontem no programa "Tudo é Possível".
Só uma observação: eu fiz essa tira há no mesmo dia em que eu fiz a tira 34, ou seja eu não copiei o finalzinho da tira de ninguém, a Yuuki - Chan postou hoje uma tira da Lucy parecida com essa, e eu postei um pouco mais tarde, então, eu não copiei ou plagiei nada! OK?
Espero que isso fique bem claro!
Confiram:


E chegamos á versão 4.0 do Blog!
Espero que tenham gostado e dessa vez ficou menos "Restart" o tema do Blog! RSRS!
Mudei algumas coisas e a pedido de milhões de fãs (Millie) eu retirei aquele efeito do banner dos parceiros e agora vocês podem visitar os parceiros a vontade com o banner PARADO!

E também eu ganhei essa mega Fan Art do Lelekos com a aparição de vários blogueiros legais (todos parceiros), inclusive eu! Ai que felicidade! Vlw, você é demais Lelekos!


Deixem um "coments"!

7 comentários:

  1. Passaro maldito,Passaro maldito,Passaro maldito La lalalala *le cantando* Passaro maldito,Passaro maldito,Passaro maldito lalalala
    *Le pensando* Mas que merda!!! Essa música pega XD
    Muito bom a tira

    ResponderExcluir
  2. hahaha ri muito
    seguindo :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquilo isso foi mera conhecidência e existem muitas tiras assim, fica sussa de boa u3u

    ResponderExcluir
  4. Helder qual banner vc ta querendo adicionar?Esse é o certo:

    ResponderExcluir
  5. é um passaro azul que so fala asneira! .-.

    ResponderExcluir
  6. agora q eu vi que você postou a fanart! kkkkkk
    Valeu Helder-kun!

    ResponderExcluir