sábado, 29 de outubro de 2011

Mais Fan Art's e uma super novidade

"Hoje é dia de Rock, bebê!" E também dia de Fan Art's; amei a Fan Art da Giulia e da Yuuki - Chan!
Ficaram muito fofinhas! Mas agora a tão prometida Fan Art para o Rockiuko e para a Millie.
Já faz tempo que eu tô prometendo essa Fan Art, mas finalmente aqui está ela e como vocês podem ver a Fan Art é desenhada. E porque eu não pintei? Porque eu odeio colorir desenhos, pq eu sempre acabo estragando os desenhos. Mas enfim espero que tenham gostado!


Eu fiz essa também para o "Red e Green", esse é o ninja "Fukut". RSRS! Eu acho as tiras dele muito engraçadas!



A outra Fan Art é para o Vini e para o Feh em comemoração ao seu aniversário!
Ficou legal?


E por ultimo quero contar pra vocês que eu e a Yuuki - Chan decidimos criar mais um Blog de tiras!
O nome dele é "Doll's Stick", eu já estou criando as primeiras tiras para o Blog, entrem lá, deixem um comentário e já aceitamos parcerias.

9 comentários: