terça-feira, 18 de outubro de 2011

134. Tira 31: Abobrinha, Abacaxi e Tugui

Estavam com saudades de mim (¬¬)?
Eu sei que sim! ^^
E pra não deixar o Blog muito parado, aqui está uma tira que na minha opinião é super engraçada e concorre ao titulo de "Tirinha da Semana"!
Estou meio afastado devido aos estudo e coisas pessoais agora estou aprendendo a desenhar a turma do Tartuga no estilo japonês "Chibi", logo vou explicar pra vocês o que é.
Os projetos, fanart's, crossover's, crosspaper's, desenhos e muitas outras tiras estão chegando!
Sem contar que em breve teremos um novo postador e uma nova turma de tirinhas aqui no Blog.
Agora chega de enrolações e fiquem com a tira e lembrem-se de clicar na imagem para amplia-lá!

8 comentários:

  1. HuhuHhuahua a piada pro Samuel foi diferente huahuahua os créditos tem que ir pra ele XD

    ResponderExcluir
  2. No jokenpo do Abacaxi você pode jogar papel, papel ou papel!

    ResponderExcluir
  3. kkkk! coitado do abobrinha...
    seu blog também é ótimo e estou ansioso para ver o futuro gibi!!

    ResponderExcluir
  4. Ei manolo tartuga/helder
    Fiz uma fanart pra ti =D
    http://i52.tinypic.com/j5iddz.png

    ResponderExcluir
  5. >.< agora o shimjei comics sera shimeji chibi , quando o endereço novo estiver disponivel atualiza o banner pf (enviando a todas a parceirias) ~.~

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou trollar alguem na minha escola assim se ele falar que é os seios eu falo que é as pernas e vice-versa

    ResponderExcluir
  7. kkkk' legal, e o estilo é ótimo! Será que via ter gibis deles? quero vê >.<' aa gnte sou o Matheus, sou novo aqui e vou começar a ler o blog (a não ser que eu acabe esquecendo, esqueço de entrar em muitos blogs D:) mas tento lembra xD

    ResponderExcluir
  8. O.o shimejichibi.blogspot.com ja ta no ar add o novo banner pf

    ResponderExcluir