quarta-feira, 12 de outubro de 2011

129. Selo + Desenho

E eis aqui o desenho do selo que eu recebi há dois anos atrás, eu nem lembro quem foi que me mandou, mas eu tenho certeza que eu recebi, acho que quem me mandou foi a Yuuki - Chan e a Millie - Chan , mas tudo bem! A regra é desenhar seu personagem como cozinheiro e de preferencia com bigodão, no melhor estilo "Super Mário" e mandar o selo para 5 Blogs. Vejam como ficou!


Isso mesmo! Fiquei com preguiça de colorir, mas tudo bem! E como sempre o Tug trolando o Tartuga!
RSRS! E abaixo o selo oficial que eu recebi, acho que é do Blog do Lelekos.



Eu mandei o selo paras os Blogs:

E como hoje é o dia das crianças, não podia deixar de passar essa grande data em branco aqui no Blog, né?!
Eu e o Tugui damos um feliz dia das crianças para todas as crianças desse mundão de Deus!

4 comentários: