domingo, 18 de setembro de 2011

Videos da Semana

Pois é, hoje eu não irei postar nada de terror U3U! Irei postar alguns videozinhos que eu gosto muito, e aproveitando que o Nii-Chan tava postando sobre games do Mario, Sonic e etc ... eu vou postar videos relacionados a isso! Espero que gostem ^^!

O primeiro é o Super Mario Hyadain (eu sempre dou muita risada com ele XD)


o 2º é tambem muito legal, se eu não me engano dois caras fizeram o vídeo e uma música pra ele, é bem engraçado e legal, a musiquinha é viciante...


O 3º é o meu favorito que aparece a galerinha toda dos games e a músiquita de fundo é a Seikan Hikou que a Meiko canta ^^


 o 4º vídeo também é igual ao anterior que aparece o povo inteiro, e a música também é de Vocaloid a música Melt ^^


Esse abaixo pra encerrar é de pokemon onde aparecem o Red e acho que o Green muito fofo o vídeo ^^


Espero que tenham gostado e comentem galera ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário