quinta-feira, 15 de setembro de 2011

# 13: Tuga (Espelho, Espelho meu)

Temos uma novidade aqui no Blog pessoal! Como crescemos no quesito parceria estou inaugurando hoje o "TOP 5" de parceiros aqui do Blog (se bem que isso não vai mudar em nada). Funciona assim, os Blogs que estarão no "TOP 5" não são os Blogs que trazem mais visitas, não. São os Blogs, que os Blogueiros deixam mais comentários, enviam fan arts e participam aqui do Blog em geral. Lembrando que o "TOP 5" muda todo o mês!OK?! E eu não faço e cessão de nenhum Blog, seja ele famoso ou não, todos os meus parceiros são legais, na minha opinião eu pedi parcerias só com Blogs que eu visitei e que achei engraçado e divertido! OK?! Mas chega de falatório e fiquem com a tira da Tuga! Alias esses últimos dias tem me dado muita inspiração pra fazer tiras com espelhos, já fiz 4 tiras só envolvendo um espelho (apesar de não parecer um espelho)!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Helder essa foi muito boa!

    ResponderExcluir
  2. dois espelhos se olhando e dizendo quem é mais bonito O.O UM PARADOXO

    ResponderExcluir
  3. nunca tente ir contra a logica do tuga

    ResponderExcluir
  4. dois espelhos se olhando e dizendo quem é mais bonito O.O UM PARADOXO²
    É tipo dizer num chat... "a mensagem abaixo é falsa"
    e o próximo: "a mensagem acima eh verdadeira
    LOL

    ResponderExcluir
  5. kkkkk!
    Bom ... eu espero que vocês tenham entendido o tira quis dizer, né?!

    ResponderExcluir