sábado, 10 de setembro de 2011

Suicide Mouse - A Creepypasta do Mickey


E aí galerinha como vão? Mais uma vez eu irei estragar a infância de algumas pessoinhas com uma excelente creepypasta que eu li no Blog Hadouken News, visitem pois é um ótimo Blog e eu recomendo.
Relato do Sr. Maltin:

"Depois de o vídeo ficar todo preto, ele permanece assim até ao 6º minuto, até voltar ao Mickey a caminhar. O som tornou-se diferente nesta altura. Era um murmúrio. Não era nenhuma língua, era mais como um choro gorgolejante. À medida que o som ia ficando mais indistinguível e mais alto a cada minuto que passava, a imagem começou a ficar estranha. O passeio começou a ir em direcções que me pareciam impossíveis, baseando-me na física do movimento do andar do Mickey. A expressão sombria da cara do Mickey começava lentamente a tornar-se num sorriso com desdém. Ao 7º minuto, o murmúrio tornou-se num grito de fazer gelar o sangue (o tipo de grito doloroso de ouvir) e a imagem começava a ficar mais obscura. As cores que começaram a aparecer não deviam ser possíveis à data em que o vídeo foi feito. A cara do Mickey começou a desintegrar-se. Os seus olhos caíram até ao seu queixo como dois berlindes presos por um fio de pesca, e o seu sorriso ondulado apontava para cima, no lado esquerdo da sua cara. Os prédios transformaram-se em cascalho flutuando no ar e o passeio continuava a ir em direcções impossíveis."

O Sr. Maltin ficou perturbado e saiu da sala, mandando um empregado acabar de ver o vídeo e tirar notas de tudo o que acontecia até ao último segundo do vídeo, e a seguir guardar imediatamente o disco do cartoon no cofre.

"Os gritos de dor, duraram até ao 8º minuto e uns segundos, e depois, o vídeo muda abruptamente para um plano da cara do Mickey que aparece nos créditos do fim de cada vídeo, com o que parecia ser música de fundo de uma "music box" avariada. Isto durou uns 30 segundos.

Soube por um segurança que estava a trabalhar um piso abaixo de mim, que estava a fazer a ronda do lado de fora da sala onde o empregado estava a ver o vídeo, que o empregado foi aos tropeções, cambalenado, para fora da sala, completamente pálido, dizendo "O verdadeiro sofrimento não é conhecido" 7 vezes antes de, rapidamente, tirar a pistola do segurança e matar-se ali mesmo."

O que eu consegui "arrancar" de Leonard Maltin foi que o último frame do vídeo era um pedaço de um texto russo que dizia mais ou menos isto: "as visões do Inferno trazem quem as vê para dentro dele".


Galera abaixo está o vídeo comentado. Assistam no escuro, sozinhos com a porta fechada e aconselho tirarem objetos que possam te matar da visão. Assistam até o fim!


Teve um cara que quis revelar o que acontece nos 5 minutos que fica tudo escuro e silencioso no vídeo de uma maneira bem engraçada assistam também XD

5 comentários:

  1. HN posso te pidir um favor muda o meu banner por favor

    ResponderExcluir
  2. Já mudei!
    É esse mesmo?
    Yuuki-Chan gostei muito da creepypasta!

    ResponderExcluir
  3. o suicide mouse assusta de mais!
    Sabia que um cara já cometeu suicídio por causa deste vídeo? acho que é por isso que se chamasuicide mouse.

    ResponderExcluir