quinta-feira, 29 de setembro de 2011

114. Tira 24: Tuga e Tyfane

Fiquei esses dois grandes e eternos dias longe do Blog, porque estou andando meio ocupado, mas pra não deixar o Blog no vento, aqui está uma tira da Tuga e da Tyfane (outra personagem antiga (que não é patricinha) da "Turma da Tuga", com as personalidades de uma amiga minha, em breve vocês terão a descrição completa dela).
Fiquei super feliz quando soube que o Blog conseguiu atingir a meta de 5 mil visitas ainda nesse mês, mas agora com a ajuda de vocês, quero alcançar ás 8 mil visitas só no mês de outubro!OK?
Espero que estejam gostando mesmo, estou preparando algumas Fan Arts de Blogs parceiros que eu fiz e a desenhar com base no Paint, parece que agora os desenhos e os projetos estão andando!^^
E a parte 2 da creepypasta da Rimaru está chegando pra deixar vocês arrepiados!



* Espero que tenham entendido o duplo sentido da palavra "torneirinha"!