quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais desenhos do Projeto Fantasia

Já comecei essa semana com as primeiras páginas do projeto. Estou na página 2, lembrando que eu vou postar 5 páginas do projeto por semana. Okey? E começar por semana que vem. Aqui estão 2 desenhos do projeto. Me perdoem a baixa resolução e clique nas imagens para amplia-las.
 * Tartuga e seu chapéu mágico; 
Esse ficou estranho porque eu fiz meio que correndo. Mas tudo bem.

Lembrando também que o Blog tem um novo e-mail o: tartugacomics@gmail.com para contato, parceria, fan arts e fan tiras. E fiquem ligadinhos aqui no Blog.

3 comentários:

  1. mãããããgica(imagina o bob esponja falando que fica bem mais legal)

    ResponderExcluir
  2. caramba seu blog é nota 1000000000000000(nem sei que número e esse) adoro blogs com seu próprio estilo...caham...bem eu n aceitei a parceria pq o meu blog encerrou eu to montando outro e tals,quando estiver pronto vou cobrar parceria hein XD

    ResponderExcluir
  3. valeu!
    o Blog de vcs tambem são nota 1000000000!

    ResponderExcluir