quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O desafio da Yuuki-Chan

Estou aqui mais uma vez pessoal pra divulgar o 4° desafio da Yuuki-Chan, a minha irmã querida. Pra quem não sabe ela é dona do mais que famoso Blog de Otakus da Blogosfera, me ajuda aqui no meu humilde Blog maluco de tartarugas humanoides e também é dona do famoso Diário da Yuuki. Parando de enrolar e puxar o saco, o desafio dela é o seguinte: mandem um e-mail para o coisasdeotakus@gmail.com contando como a Rimaru (essa fofa com cara de sanguinária aqui em baixo) se tornou uma foice.
 
Tem que ser no estilo de uma creepypasta que aliás é o que esta fazendo o maior sucesso na Blogosfera ultimamente (logo, logo aqui no nosso Blog teremos umas creepypastas maneiras), temos que explicar (não precisa ter detalhes ou ser complexo, é só se lembrar de não sair do gênero de creepypasta) como a Rimaru deixou de ser uma garota pra se tornar uma foice. Boa sorte aos participantes, porque vocês vão ter que competir comigo e olha que eu tenho grande chance de ganhar essa parada, hein?!

Um comentário:

  1. o desenho é Muito lindo, tá 1 ou 2 niveis acima do meu.

    ResponderExcluir