sábado, 25 de junho de 2011

Personagem 01: Tartuga (parte 01)

Como eu falei anteriormente antes de começar as tiras é legal vocês conhecerem os personagens antes, né?! Sempre vou estar postando uma ficha de descrição de cada personagem que ás vezes vai se dividir em duas ou mais partes. Vamos começar com o nosso protagonista?

Eu sempre fui apaixonado por tartarugas desde pequeno, na verdade todos os répteis sempre me chamaram muito a atenção, principalmente os dinossauros (até hoje guardo todos os meus bonequinhos deles)! Eu sempre gostei também de criar histórias e tirinhas engraçadas, mas nunca tive talento e gosto para desenhar humanos, sempre gostei de desenhar animais e o mais fácil foi uma tartaruga que no começo seu nome era apenas Tuga, uma tartaruga muito marrenta que conversava com um pássaro chamado Abobrinha, ele vivia contando umas piadas pra ela e ela sempre querendo dar uns sopapos na fuça dele hehe.

Depois de várias idéias novas e outras influências Tuga agora é Tartuga, um animal independente que vive na companhia de seus amigos com altas confusões. Não é muito difícil de entender, Tartuga é apenas aquele tipico personagem de quadrinhos aventureiro e engraçado que tem uma namorada, jeito de criança, é tio sem ter irmão, vive em uma casa na praia e quer ter vida mansa e muita comida.
Nome: Tartuga
Espécie: tartaruga
O que gosta: de comidas, festas, namorar e dormir muito
O que não gosta: de acordar cedo, confusão, gritaria e trabalhar
Sonhos: ser rico e não ter nada pra fazer

Um comentário:

  1. engraçada essa tartuga neh.
    vc vai ser meu desenhista exclusivo de animais já que vc disse que gosta de desenhar animais,e eu quero conhecer mais e mais sobre a turma do Tartuga.

    ResponderExcluir